segunda-feira, 24 de março de 2008

SURREALISMO, BEBEDEIRA OU APANHADO???

Boas!
Há dias em que nos acontece cada uma…
No sábado, logo a seguir ao almoço, e ainda com a cabeça à roda, do álcool ingerido na sexta, estava eu a estacionar o meu carrito ao pé de casa, para ir beber um café e aparece-me uma senhora toda aflita, respiração ofegante e ar de preocupada… e diz-me assim:

-Senhor, por favor, ajude-me… estou aflita….

Olhei desconfiado, pensava que era algum pedido de dinheiro ou alguma tretra assim… e ela diz:

- Tenho aqui no telemóvel um numero e preciso que o apague, mas tem de ser rápido… por favor… despache-se…

Eu, e numa de bom samaritano, sem perceber nada… lá tentei apagar o numero…

Quando estava quase… a dita senhora… manda um grande traque… com um nível sonoro de cortar a respiração… e ela na maior sempre a dizer:

- Apague o numero, rápido… por favor… despache-se… que tenho pressa…

Não sabia o que fazer... se me calava… ou me escangalhava a rir….


Quando ia na segunda tentativa para apagar o numero… pimba… mais um grande traque…
ainda pior que o outro… porra…que lata…
mas como estava muito concentrado... lá apaguei a porra do numero e devolvi o telemóvel.

Ela agradeceu imenso e antes de partir a correr, olhou para mim e disse:

- Olhe desculpe lá… mas acabei de almoçar… obrigadinho…

E lá foi ela à sua vida…

Ainda estou a tentar descobrir se foi uma cena de surrealismo, se ainda estava bêbado e tive algum tipo de alucinação ou seria algum apanhado para a TV.

Pois meus amigos… se chegar alguém ao vosso pé… com um telemóvel… fujam… ponham-se a milhas… pode vir bomba...

Mais vale prevenir…. Do que ouvir….

UMM Abraço e muitas Beijokas.

1 comentário:

renatocosta disse...

tixa tives-te foi sorte imagina tu se era uma bomba lol
bem por outro lado se foi para os apanhados tambem nao faz mal como tavas de bomba ta fixe lol