quarta-feira, 18 de junho de 2008

II EncontrUMM - Inscrições até sexta-feira

Boas!
As inscrições para o evento já estão abertas.
O nosso encontrUMM anual vai-se realizar...
E as inscrições estão a correr muito bem...

Apesar de algumas contrariedades que surgiram pelo meio.

Mas... há sempre um mas... nestas coisas...

Ninguem imagina o que um gajo se sacrifica para organizar uma prova desta dimensão....Tempo, dinheiro, gasoleo... e muita burocracia... tanta que é de por os cabelos em pé.
E este já é o segundo evento que me deixa desmoralizado... humm...
Não sei se tenho vontade de organizar mais algum.
Acho que vou me dedicar é a tratar das minhas abacateiras...
Não reclamam, não amuam e só precisam de água...

UMM Abraço e Beijokas

PS:

Peço um favor à malta... deixem-se de bilhardices... arregaçem as mangas, metam mãos à obra... e organizem o proximo evento... eu vou apenas como participante...

Sem comentários: