quarta-feira, 23 de julho de 2008

1º ANIVERSÁRIO DO MEU BLOGUE

Boas!
O meu blogue fez hoje um ano... vamos lá ver se chega ao segundo....
Com a mesma disposição que vivi durante este ano.

Entretanto fiz bons amigos, fiz boas amigas, e eles fizeram de mim inimigo, fiz tanta coisa.... e não me arrependo de nada.

Arrependo-me de não ter sido mais um pouco mais esperto, e ter dado ouvidos a alguns pequenos conselhos de alguns bons amigos...

Mas somos mesmo assim... damos tudo pelas pessoas, tentamos ajudar, tentamos abrir as suas cabeças ocas ... mas não vale a pena... Existem barreiras mentais dificieis de quebrar...

Foi um pequeno desabafo... a partir de hoje ainda serei pior... directo e mau...

Porque chego à conclusão de que já ninguem espera que existam boas pessoas.

UMM Abraço e Beijokas

3 comentários:

Madventure 4x4 disse...

Parabéns Gregório.

Belo Blog. Continua com o bom trabalho.

Rui Madventure 4x4

UMM= Um Monte de Migos

Anónimo disse...

parabéns pelo blog e pelo trabalho em prol dos UMM e do TT em geral...

felicidades

Anónimo disse...

Continua assim, manda bocas... desabafa... diz q sim qd é não... Enfim.... arrasa com tudo!!! lololololollll

Abraço

Sofi