segunda-feira, 18 de agosto de 2008

FEIRA D' AVENTURA - UMM TAMBÉM VOA

Boas!

Uma noite de sabádo com algum azar.
Desisti da prova após ter empenado a barra de direcção. Mesmo assim e depois de ter conseguido dar um jeito na mesma, achei que não tinha condições para acabar a prova e masacrar o carro era desnecessário.
Por isso e para relaxar lá fiz a pista no domingo.
Optei por não tentar a louca descida mas fiz o salto... E que salto, fui o 1º a conseguir sair da lama e depois de mim só mais dois colegas lá se desenrascaram...

Fica aqui o video da autoria do Marco Gordinho.

Umm Abraço e Beijokas



2 comentários:

Anónimo disse...

Ando eu a me esforçar pa tirar fotos, fazer videos e tal... para depois dizerem que o video é de autoria de terceiros... blackout!!! vou passar a pôr uma marca registada, assim não há enganos... ahhh fica à espera do Gordinho para te tirar fotos que tas bem arranjado, não fica nem umazinha pa contar história

Bjks

Sofia Santos

Anónimo disse...

Amigo greg gostei muito da sua prova uma vez mais levou bem alto uma marca que partilhada por nos :P UMM o seu salto ate mexeu comigo que loucura muitos parabéns a vossa equipa que tem feito um trabalho exemplar para o grande sucesso dos UMMs a ti amigo ao macio e a todos o grande abraço parabéns amigo :P

by: David
Moisés

ps: Ve se vais dando de comer ao teu UMM voador que para subir as carretas vai ser preciso irmos no ar :D:D:D:D:P