terça-feira, 4 de novembro de 2008

TRIAL DO PORTO NOVO - BALANÇO DA ÉPOCA

Boas!
Acabou a época de trial 4x4.

Para o ano há mais... se tudo correr bem... e a vida estabilizar.

EquipUMM


Chegamos ao fim, com chapa quinada, prejuizo, mas de cabeça levantada pois acho que tudo fizemos, para, com o nosso carro superar os obstaculos que nos apareceram pelas provas.

Trabalho de Equipa

Não concretizei um dos meus objectivos, que era ficar no Top 10, apesar de não saber ainda a classificação final do campeonato.

Cada vez mais alto...


Algum azar, falta de experiencia, falta de concentração, muitas vezes deitaram-me abaixo, tanto fisicamente como moralmente.
O melhor que levo deste ano desportivo, foi a amizade que criei com muita gente, que com os seus conselhos e carinho tentaram sempre que eu fosse mais longe e mais alto.

Pessoas como o meu amigo co-piloto Márcio Gonçalves, que muito me tem ajudado tanto a nivel pessoal como desportivo.

Incansável... a dar dicas e a afastar pedra

Muitas vezes as nossas vidas pessoais percorrem caminhos mais dificeis do que qualquer prova de trial.
Tenho muito orgulho de ter uma equipa recheada de gente boa...

UMM Abraço e Beijokas

PS: Um agradecimento especial à Sofi Santos pelas excelentes fotografias...

Sem comentários: