segunda-feira, 4 de maio de 2009

1º MAIO - RESCALDO

Boas!
A 1ª prova do campeonato regional de trial tornou-se, como habitual, numa prova desgantante para mim e o meu espectacular co-piloto.
Tendo sonhado durante toda a noite com o nº 1, foi com este que arranquei para o campeonato.
Tudo corria bem, quando um pneu descolado lixou a primeira parte da nossa prova.
Infelizmente, esqueci-me dos meus suplentes em casa... e quando vamos colocar a stefan a mesma estava vazia. Apareceram varios pneus cedidos por ummistas, aos quais agradeço pela ajuda que me deram.
Infelizmente nenhum deles servia...
Ao meu amigo Hugo Pita da Suzuky só tenho a agradeçer, pois cedeu-me o seu unico pneu suplente.
Mais tarde mais um furo numa rampa... acabou por estragar tudo... Tenho de agradeçer ao Paulo Flôr que retirou um pneu do seu UMM para que consegui-se acabar a pista.
É com tristreza que depois do trial, constato, que se não fosse estes pneus, teria ficado no podium e se calhar até teria vencido a prova.
Tudo correu às mil maravilhas... O carro estava 5 estrelas.
Não há maneira deste olhado ir dar uma volta grande....

UMM Abraço

PS: Fotos da prova nos proximos dias

3 comentários:

Anónimo disse...

ESPÉTACULO..

FÁBRICA DE SONHOS disse...

MUITOS PARABENS PELO BLOG,
VOU VER SE ASSISTO A PROXIMA PROVA

Anónimo disse...

esta ultima foto, o gregorio podia ter travado um pouo so pa nao sujar as pessoa xD