quarta-feira, 13 de abril de 2011

ACÇÃO DE REFLORESTAÇÃO - PICO DO ARIEIRO

Boas!

Realizou-se no passado dia 11 uma acção de reflorestação, nas serras do Pico do Arieiro, para celebrar o 135º Aniversário da Caixa Geral de Depósitos.

 
A AMTTT (Associação da Madeira de Todo o Terreno Turístico) em conjunto com a DRF (Direcção Regional de Florestas), levaram à serra perto de 25 viaturas de todo-o-terreno e quase 70 elementos pertencentes à CGD, que aproveitou a ocasião e brindou os participantes com diversos artigos promocionais.


A actividade iniciou-se logo pela manhã, com a concentração dos voluntários e dos 25 4x4 da AMTTT junto à Assembleia Regional. O encerramento da actividade teve lugar pelas 13:00 após a plantação de aproximadamente 200 espécies da Laurisilva madeirense, ao que se seguiu um pequeno convívio no Posto Florestal do Poiso.

 
Por parte da CGD fica a satisfação de ver materializado mais um propósito que se julga nobre. Pela parte da AMTTT, esta constitui já a 12ª edição de acções desta natureza, sendo realçando pelos seus dirigentes a excelente resposta e capacidade de mobilização dos praticantes do Todo o Terreno para as acções ambientais, nomeadamente a sua preservação e conservação.

 
O Blogue endereça os parabéns a todos os envolvidos nesta iniciativa.

É interessante ver empresas a se envolver, cada vez mais, neste tipo de iniciativas.
 
UMM Abraço e venham mais destas....

1 comentário:

meperdidemim disse...

Gosto de blogs portugueses, sigo com grande interesse para saber de tudo por ai, sou bisneta,neta e filha de Portugueses, bjs