sexta-feira, 4 de abril de 2008

FESTA DA FLOR - 25 ANOS

Boas!
É já neste domingo...
Para mim o verdadeiro cartaz turístico da nossa bela ilha.
O grupo "Fabrica dos Sonhos" da Dª Maria José celebra este ano 25 anos, consecutivos neste espectacular cortejo.

E aqui o menino Greg já conta com mais de 20 anos seguidos a colaborar directamente no grupo.

Foram muitos anos a prender arame de galinheiro, a beber grades de cerveja, a fazer queimaduras de solda nos braços, a beber garrafas de vinho, a prender oásis para as flores, a comer frango de Take-away, eita... tanta coisa... e não me canso disto...

Foram tantas as crianças que passaram pelo nosso grupo... e que hoje em dia levam as suas próprias filhotas e filhotes.

O meu também vai... de tshirt cor-de-rosa... um dos unicos rapazes do carro alegórico.

Este ano vamos abrir o cortejo... sim... porque 25 anos não é para todos.
E vamos para mais uma vez dar espectáculo... como sempre fizemos.

E eu lá estarei, até ao fim, a correr da frente para trás, a dar água ao pessoal, a ver se o som está em condições, levar a canalha ao W.C... e no fim... ir beber uns copos com o pessoal...

De todas as grandes amizades que criei neste grupo, tenho saudades do Sr Ilídio Pita.
Tenho saudades do arroz de limão que fazia, para enxugar as valentes cervejolas que bebiamos e de ir comer umas codornizes na vespera do cortejo.
Nunca me esqueci deste grande homem, que foi como um pai para mim.
Sei que um dia voltarei a me encontrar com ele e lhe darei um abraço.

Abraço a todo o grupo... e no proximo carnaval... lá estaremos juntos outra vez.

Umm Abraço e Beijokas

1 comentário:

Anónimo disse...

ohh pena que não vou poder te ver com 1 maiô rosa e umas asinhas de borboleta:D: Have fun