quinta-feira, 24 de abril de 2008

II Prova do Campeonato de Trial 4x4 + Toyota

Boas!
A EquipUMM ontem foi até à Vila da Calheta, para assistir à apresentação da prova.



Gosto imenso de ir a conferências.
É uma oportunidade unica de conferenciar, serrar e mandar piadas de mau gosto aos meus "adversários".
No fim... de contas... somos todos amigos-inimigos... humm.... pois é..... Deixa para lá...

Entretanto, não é, que quando a cervejinha fresquinha, numa otima (Será que escrevi bem?) tarde de primavera, veio bater à minha mão e eu a morrer de sede... apercebi-me de que a conferencia de imprensa já tinha começado... pronto... lá voltei a ser apanhado com a mão na cervejola ... perdão... na botija.

Lá fui eu , devagarinho, para uma mesa... mas não larguei a gaja.... loirinha como companhia...
Depois dos discursos... e das palmas, ainda ficou melhor:
Um convite ... e bar aberto... quer dizer... começou meio aberto e acabou todo...

Agora fora de brincadeiras, vamos a todos no 1º Maio.

Venham os comissarios, buracos, adversarios, publico e tudo o que me aparecer pela frente....

Umm Abraço e Beijokas

Ps: Ganha, uma ponchinha de tomate inglês, quem descobrir quem é o rapaz de camisa creme, oculos escuros, barba mal feita e com cara de sono que está na cabeçeira da mesa e que está a quase duas semanas de férias.....

1 comentário:

Anónimo disse...

vejam lá se não é o Director de Pista, mais conhecido por vira frangos...ups ainda ñ é, mas vai ser, quando as galinhas crescerem e ele acabar a churrasqueira.

Que venha o primeiro de maio!!