segunda-feira, 19 de maio de 2008

AZAR... QUE FAZER?

Nem sempre são boas...
E este fim-de-semana... bem... correu mal... mesmo muito mal.
O azar teimou em me acompanhar...
Na sexta... evapora-se um rolamento do semi-eixo. que foi colocado mesmo em cima da hora.
No domingo, não tenho palavras... só me apetecia chorar...
Seis parafusos que saltam ao mesmo tempo... ou é obra ou é macumba.
O carro estava a 100%. E eu com a moral em alta... pronto a dar luta e espectaculo...
Ainda não consigo perceber o que aconteceu, como aconteceu e porque aconteceu.

Felizmente...
Em contrapartida... tenho amigos... e bons amigos... que tudo fizeram para que eu conseguisse voltar à pista.
O Alex, já queria desmontar o seu proprio carro.
O Bruno... só queria peças para montar....
O Eleuterio e o Marco foram ao Funchal e trouzeram as peças todas...

Eu fugi... sai do pé do carro... e foi dar uma volta... nem queria acreditar...
Depois a boa noticia... dava para entrar... dava para fazer a 2ª parte...
Faltavam apenas 15 minutos...

e aqueles sacanas todos juntos, pareciam uma equipa de assistência de Formula 1.
Incrivel... como montaram aquilo... O meu muito obrigado a todos vocês... Foi Muito.
Um obrigado ao Rosário do GDE, que me deu sempre hipotese de voltar à pista, se conseguisse cumprir com o regulamento.

Sei que disse que ia voar...não era cagança... estava a ganhar apoio moral e mental.
Não sou desse genero, durante a prova... ajudei todos os que podia, dava dicas, alertava para as fitas... fiz tudo o que podia... mesmo aos meus "Inimigos/Amigos"

Voltei para a prova... extremamente nervoso...

Entrei bem... e eis que a embraigem começa a patinar, não tinha travões... não podia crer... mesmo assim consegui subir a pior rampa... e em 1ª.
A 2ª rampa, estava quase lá, faltou-me a rotação da segunda.
Só penalizei... nessa rampa... incrivel... passei por tudo...

Agora vou parar... o TxUMM só sai da oficina... depois de revisto...
Parafuso por parafuso... porca por porca...

Peço desculpas a todos os amigos e amigas que vieram falar comigo aos quais pouco liguei...
Não era com vocês... estava mesmo a me ir abaixo.
E a todos aqueles que no fim, estiveram comigo... o meu obrigado
Vocês fizeram tudo... mas mesmo tudo... para me levantar o moral...
e conseguiram.

UMM Abraço e Beijokas...

3 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá isso! O que passou, passou...Já pensaste na quantidade de pessoas que gostariam de entrar num Trial e não podem, ou porque não têm carro ou porque não têm possibilidades? TU TENS essa sorte e um bom carro, ou não fosse ele um UMM eheheh, e azares desses só acontecem a quem participa. Melhores dias virão com boa disposição e espectaculo. E se quiseres ir à Quinta à sexta, vamos todos na Maquina Infernal, não há problema (no outro dia foram 9 e há sempre lugar para mais um looool)
Fica bem!!

Sofia Santos

WoodUMM - Gregório Teixeira disse...

Obrigado...
A todos vocês...
Só tenho a agradeçer o apoio.

Umm Abraço e Beijokas

renatocosta disse...

pois e amigo so te posso dezejar melhor sorte para a maquina e falar com uma amiga bruxa a ver se ela te tira esses azares todos ;)
fica bem