sábado, 3 de maio de 2008

TRIAL DA CALHETA - BALANÇO FINAL

Boas!
A EquipUMM participou em mais uma prova do campeonato regional de Trial 4x4 + Toyota.
Arrecadamos um excelente 7º Lugar.
Estou satisfeito com a minha prestação... e mais satisfeito ainda com a prestação do TxUMM.

Felizmente não tivemos prejuizos graves... ninguem se magou... isto, apesar de ter atropelado o pé do Marcio durante a prova... benditas botas de biqueira de aço.
Senti, que nesta prova, O Marcio e eu, estivemos plenamente em sintonia.
Conseguimos fazer a prova, sem ligar aos comentários das pessoas, alheios aos outros e apenas com olhares e sinais nós entendemos perfeitamente.
Penso também, que me faltou uma pontinha de sorte.
Poderia ter ajudado a equipa a subir um pouco mais além na geral, mas o principal objectivo que era o top 10 foi cumprido.
E continuamos a aprender... e a por o TxUMM cada vez mais alto...

As pistas eram caracterizadas por um grau de dificuldade extremo.
Tenho a certeza, que foram pensadas exclusivamente para penalizar.

A lama, a água, as rampas de forte inclinação e as inclinações laterais, foram uma constante e atrapalhou toda a malta durante a prova.
Estou louco para ver a classificação no campeonato, depois desta prova.
Penso que as posições sofreram uma reviravolta espectacular.

O unico senão, é a minha condição fisica. Levei muita porrada e tenho metade do corpo a doer...
Penso que a EquipUMM, um dia destes, vai ter de arranjar alguma massagista, para o quadro da Equipa. Vamos lá ver se alguem se ofereçe... humm... paga-se em ponchas....
Agora ...
Vamos ao Trial do Campanário. Dia 18 de Abril.
Mais uma vez com a moral toda...
e lutar por subir ainda mais... na classificação...

UMM Abraço e Beijokas


PS:

Um Agradecimento especial ao Miguel "Barbatanas" e a todos os outros que tiraram estas belas fotos.

3 comentários:

Anónimo disse...

O que eu mais gosto nos Trial's são os comentários da "plateia" que não percebe nada "de horta" ehehehehhe é sempre a dar pá cabeça dos participantes... com bocas sem nexo... mas à parte disso, foi um 1º Maio diferente, tb com ponchas...!!! Parabéns à EquiUMM. Continuem a dar espectaculUMM ehehehehe

P.S. A magazine ficou L I N D A lol

Sofia Santos ("Gordinho" ehehe)

Anónimo disse...

massagista? hUMMmmmmmm massagem shantala pa relaxar ou massagem sueca? ou então com urze, sabes como é? eheheh shantala e sueca eu aprendi, à pouco tempo, num curso d massagem infantil, para a minha bébé lol...

Sofia Santos

Anónimo disse...

Amigo Gregorio recebi sua sms e obrigado por lembrar se de nos mas sabe UMM tem andado com problemazitos veio a inspeçao tivemos tirar e por de seguida muita coisa mexeram na bomba injectora e carro ta dar problemas nesse dia caminhamos com a familia e nao podemos estar presentes no 1 maio dou parabéns todos corajosos dessa grande prova um especial a ti por por UMM num lindo 7 lugar amigo gregorio preciso falar consigo por causa da bomba injectora abraço UMM david e Moises