quarta-feira, 19 de agosto de 2009

É DIFICIL SER IDIOTA... E TER IDEIAS....

Boas!
Pequenos grandes pormenores.
Nos dias de hoje a separação entre o bom o mau é uma linha muita fina... ou será entre o bem e o mal... humm...
A falta de imaginação na minha opinião é uma das mais graves e estupidas.


Muitas asneiradas, digo eu muitas vezes...
Mesmo assim, assumo-as e são da minha autoria e da minha responsabilidade.
Com tanto site, blogues e sendo a net tão diversa, fico muitas vezes chateado e aborrecido, pois com apenas um simples "copy, paste, ready", qualquer um, faz tudo o que quer e ainda pensa ter piada. Além disso copia-se... e ainda por cima... mal, muito mal.
Muitas vezes não é fácil ter palavras, imagens ou mesmo pachorra para contar todos os dias uma historia diferente. Mas é mesmo por isso que eu apenas o faço quando tenho algumas destas cenas a bater na cabeça ou quase a bater com a cabeça nalguma cena destas.
Detesto que usem uma "Stupid fake" do meu nick... com apenas uma letra a menos.
Detesto que usem fotos minhas e do meu carro... como foto de perfil.
Facil, é entrar numa pagina, copiar um texto e ser o maior...
Dificil mesmo é ser o idiota que teve a ideia.
Antes de aprender a copiar, devemos aprender a ser originais.
As minhas palavras nunca serão exemplo para ninguem.
Assim já ficam a saber... porque se me virem a ter atitudes estranhas, comentários absurdos ou paranormais... já sabem.. ou estou com os copos, ou então é o tal Fake Nick....


UMM Abraço e parabéns a aqueles que começam a crescer.....porque está na altura.

PS: Dentro de pouco tempo... numa tasca perto de si....

Sem comentários: