quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TRIAL DE SÃO VICENTE - RESCALDO

Boas!
Este ano decididamente as coisas não andam a correr lá muito bem.
A prova estava a correr muito bem. Quando chegamos ao penultimo obstaculo tinhamos apenas um ponto de penalização o que me levava a crer que iriamos ficar no top 3.
Infelizmente o ARB da frente falhou e lá apanhamos vinte e quatro pontos.
Mas continuamos bem disposto e lá foi eu para o salto, que algum prejuizo provocou no TxUMM.
Foi com muita pena, por várias razões. Porque foi em São vicente me estreiei nestas lides terranas, porque é a terra do Marcio... e mereciamos melhor.
Mas ainda ficaram muitas coisas por explicar:
Tanto eu como o Baeta fizemos tres tentativas, derrubamos estacas e tocamos nas fitas.
Mas eu não esgotei o tempo e ele sim...
Então Porque é que ele que fez uma prova ainda pior do que eu... ficou à minha frente???
Será um assunto a desenvolver... até ao fim do campeonato...
Talvez o ultimo... porque dar espectaculo com o dinheiro dos outros é bonito sim senhor...

Deixo aqui umas excelentes fotos do amigo Miguel LR3:

Entrada para a 1ª manga
O 1º Teste... 5 estrelas
Água... o meu meio preferido:
Sempre a abrir:
a ribeira é um espectaculo:
Estas pedras deram trabalho:
Até aqui tudo em ordem:
esta descida metia medo:
E para acabar... UMM também sabe voar...ioooo:
E mergulhar....

UMM abraço e tudo bom...

Sem comentários: