sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SEQUÊNCIA... TRIAL DE SÃO VICENTE

Boas!
Cá fica uma sequência de fotos do amigo Fante...
Mais um UMM Owner, que tem acompanhado o nosso trial.
Sempre adorei este tipo de fotos...

A caminho do Salto:

Salto:
Inicio do Mergulho:
Mergulho:
Vilenta desaceleração:
Travagem brusca:
Contabilização de parte dos prejuizos:
Aqui sim, prejuizo à vista:
Bem... pelo menos fica mais um grande vôo no curriculum...
Ainda não arranjei o TxUMM, mas já foi meio lavado.
UMM Abraço
PS: Brevemente perto de uma tasca perto de si....

2 comentários:

UMM por bons maus caminhos disse...

pensavas que ias conseguir passar a barra de chocolate como no ano passado??!?!? enganaste-te e bem. como esse carro agora tambem passa por Toy, no Diario, logo vi porque nao conseguiste...

um abraço, vira-casacas

ps: nem com a reza da Rama deu resultado

WoodUMM - Gregório Teixeira disse...

Boas!
Após duas semanas, vens às minhas bandas e mandas-me umas papaias????
Abra lá o teu blogue aos comentários... porque apagar comments não vale de nada, ou tens medo do que digam? Nem me digno a responder... no teu.
Eu cá vivo bem à minha maneira.
É preciso ter lata... mas como lata não te falta...

UMM Abraço e ve lá se acabas o teu que já é uma vergonha.