quinta-feira, 17 de março de 2011

MARCO KLENK E EUNICE PEREIRA - CAMPEONATO DE RALIS CORAL

Boas!

Agora sim e após algum tempo de incertezas, confirma-se a estreia e participação da dupla Marco klenk e Eunice Pereira no Campeonato de Ralis Coral.

Sendo o Marco um grande amigo nas andanças e aventuras tanto do Campeonato Regional de Trial 4x4 como dos muitos passeios que fizemos pelo NucleoUMM, a ummnamadeira deseja muitas felicidades nesta nova etapa desportiva e que tudo corra muito bem com imenso sucesso.

Tentarei estar na prova de estreia apenas para acarinhar uma pessoa muito querida.

Deixo aqui a press release do ralismadeira.com:


O Campeonato de Ralis Coral terá mais uma nova dupla em 2011 e, apesar de não estar confirmado em que prova irão estrear-se, Marco Klenk e Eunice Pereira vão mesmo competir. Numa altura em que as listas são, à imagem do Rali Porto Santo Line, cada vez menos numerosas, a entrada de uma nova equipa é sempre motivo de satirfação. Actualmente a preparar a viatura, um Peugeot 205 que “…era uma carroçaria de um carro de estrada…” e que viu a sua estrutura “…reforçada, pintada e com um roll-bar construído por nós…”, Marco não hesita em confessar que “…os 205 sempre foram uma paixão, assim como os ralis…”, uma paixão que teve de adiar porque “…não tive oportunidade de participar…”. Encontrando-se há um ano a preparar a sua viatura “…com muito trabalho, esforço e dinheiro gasto…”, o jovem futuro piloto espera competir já no Rali de São Vicente mas, caso não consiga, será a prova da Calheta a apadrinhar a sua estreia, esperando poder participar “…nas restantes provas do Campeonato Open…”. Contando com um motor “…full grupo A e com material proveniente de uma viatura que já competiu na região…”, Klenk irá ter a seu lado Eunice Pereira, querendo neste seu primeiro ano na competição “…adquirir o máximo de aprendizagem, rodar com o carro e chegar ao fim. Se fizermos bons tempos fico satisfeito mas queremos apenas aprender….”, deixando um agradecimento “…ao Lito Camacho que ajudou-me muito, à minha namorada que está-me susbtituindo no meu trabalho porque sem isso não teria tempo para mexer no carro. Ao Maurílio Freitas que me tem dado muitas dicas em termos de mecânica porque eu é que sou o meu mecânico…”. Fique abaixo com algumas fotografias da viatura francesa que deverá pisar o asfalto madeirense no Rali de São Vicente ou no Rali da Calheta.

UMM Abraço

Sem comentários: