terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

CAMPEONATO DE TRIAL 4x4+TOYOTA - FAIAL

Boas!
É já neste fim-de-semana que arranca a época de Trial 4x4 de 2008.
Esta 1ª prova do campeonato vai se realizar na pista do faial.
As verificações técnicas estão reservadas para a parte da manhã e a prova terá início a partir das 15h00 da tarde.
A EquipUMM vai estar presente com o seu UMM Troféu.
O Márcio Gonçalves e eu vamos fazer o que sempre fizemos até agora… divertirmo-nos imenso e dar espectáculo… sim... vamos a eles...
O carro não está a 100% mas tentaremos superar tudo o que nós aparecer pela frente.
Uma das grandes novidades é o parque de estacionamento para os nossos UMM’s. Por isso camaradas da terra levem os vossos meninUMM’s ao Faial e não se esqueçam de apoiar a nossa equipa!

PS:
Ontem fomos à Rádio PEF falar de UMM’s…
A minha 1ª grande entrevista na rádio…
O Miguel falou do PasseiUMM à Camacha;
O Rosário falou do futuro Núcleo UMM;
E eu como sempre falei da equipa, do meu carro, dos meus amigos, das paixões, das minhas loucuras na terra, no lixo que há na serra…e também falei de vocês… porque agradeço imenso a todos os amigos do “Um Molhe de Malukos” o animo que me dão prova a prova.

E também encontrei isto na parede do PEF:

O MEU TXUMM HÁ 15 ANOS:

Abraço

2 comentários:

Anónimo disse...

txiii que diferença:)força pro trial...lá estarei para torçer p+or vós:)

renatocosta disse...

sempre foi lindo e sempre sera
conta com meu apoio no trial;)