quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O MEU FILHOTE.... ALEXANDRE

Boas!
A maior alegria da minha vida... o que me vai fazer ficar de "molho" até meados de maio...
Ultimamente tenho me baldado tanto ... não tenho estado presente, não tenho brincado com ele, não o deito na cama, não tenho aturado as suas malukices.... mau ... mau...
Acabou-se... vou mudar...
Tenho de começar a aproveitar o pouco tempo que tenho para estar com ele. Sem stress...
Espero que daqui a uns anos ... quando souberes ler e andar na net... me encontres.


Deixo umas fotos do meu petiz....

Na incubadora com 2 dias e 1.400 Kg de peso:

Com 1 mês:

Desculpa filhote... gosto tanto de ti.... um beijo...

Abraço.

2 comentários:

Sputnik disse...

lindoo...esses olhos e pestanas vão fazer 1 sucesso :D que se torne num grande homem

Anónimo disse...

Pois é amigo Greg eu tambémm tenho um filho com quase 5 anos e por vezes não dou a devida atenção que ele merece.
Temos que mudar e aproveitar a máximo de tempo possivel para estar com eles porque a infância passa depressa.

Fernando Faria.