segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

TRIAL DOS CAMPEÕES - 12º LUGAR

Boas meus amigos...
A pista era um espectaculo... o grau de dificuldade era muito alto... estava cheia de lameiro e pedras...
Entrei mal no carro.. a adrenalina e emoção foi tão forte que quase que chorava... ainda bem que ninguem viu...
A 1ª manga foi desastrosa...muitas penalizações devido à minha falta de experiencia...36 pontos de penalização..foi muito...estraguei a prova da EquipUMM
A 2ª manga já com os nervos controlados foi excelente... apenas 2 pontos de penalização...
Na geral não correu como esperava e além disso tive algum prejuizo.. o para-choques mais uma vez empenou... e fibras partidas...mas demos espectaculo... muito espectaculo...
Agradeço a todos os meus amigos que lá estiveram presentes... ao pessoal do Forum MadeiraOffRoad..ao pessoal dos UMM's... Se vocês pensam que eu não os vi... estão enganados... vi-os a todos e ouvia os vosso gritos de incêntivo.
Também um agradecimento a aqueles que não puderam ir mas que enviaram mensagens de apoio.
Ao meu co-piloto, pendura e grande amigo Marcio Gonçalves... só tenho a pedir desculpas... Porra... fiz cada asneirada ... porra ....
Deixo aqui algumas fotos da prova:


1 comentário:

renatocosta disse...

lidas fotos amigo um dia ainda vais ser campeao