domingo, 10 de fevereiro de 2008

ORGULHO... SERÁ PECADO?????

Boas!
Sim meus amigos... o orgulho será pecado?????
Não é não senhor!!!!
Acho que um orgulhoso é aquele que tem prazer .....sem nada fazer....
Eu muito fiz esta semana ... mas não foi sozinho....
Sinto-me orgulhoso... muito orgulhoso.... porque tenho dois bons amigos..... aliás dois verdadeiros bons amigos...


A Organização: Três Estarolas

Duas pessoas como não ha: o Vieira e o Renato.....
Um Amigo (Vieira) com quem estou a cozer panelas de ovos às tantas da manhã...


Um Amigo (Renato) que me canta musicas do Quim Barreiros pelo radio CB.... a tarde toda... hahahahaha



Grande dia de domingo.... demos uma chapada de mão aberta naquelas scnas todos...
Obrigado!!!!!!

Domingo já sabem... vamos ao FAIAL!!!!!
1ª prova do campeonato Trial 4x4 + Plus - Não prometo nada ... mas vou dar o máximo...


PS:
Porra... tenho um orgulho em vocês os dois seus scnas que nem imaginam....

Gregório Teixeira
Um UMM Owner Cheio de orgulho!!!!!!!!!!

4 comentários:

Sputnik disse...

muitos parabéns pelo sucesso alcançado, o evento foi 5*! O rapaz dos pintos já o conhecia e nunca imaginei que as suas galinhas fossem tão rápidas a pôr ovos:). O rapazito que canta músicas pelo rádio CB tem futuro como pimba:). Tenho a agradecer ao renato a experiência de andar num carro sem pneu ahahaha e de ter aprendido a mudar o pneu ahah.

beijinhos pros 3 estarolas:)

Unknown disse...

eu nem digue nada rases de moscas do crl!!

Anónimo disse...

uma excelente equipa...

parabéns por tudo...

o núcleo UMM da madeira ta bem forte e em parte deve-se a vocês... ao vosso sentido de iniciativa, de organização, e á grande camaradagem e espírito de grupo que é criado entre todos os ummistas nos eventos organizados por vocês...parabéns...

(so um aparte, pena é não haver pessoas como vocês a puxarem pela lr ...)

renatocosta disse...

meu amigo tiraste-me as palavras da boca ;)
que seria de mim sem voçes :)