quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

HOJE ACENDO UMA VELA.....

Hoje não são muito boas...
Vou acender uma vela ..... por uma alma.... que partiu...

Dou por mim muitas vezes a pensar na morte...
Infelizmente hoje é um desses dias... apagou-se uma vida... na familia de um amigo.
Sei o que é isso... todos passamos por isso...
Lembro-me há pouco tempo de ir contigo no meu carro e falarmos sobre ele...
Falamos sobre a lucidez, sobre a genica, e sobre o pequeno grande projecto que ele tinha para um curto e duro futuro.
Acende uma vela também, mas nunca deixes que se apague... deixa que fique acessa dentro do teu coração.
Para ti meu amigo... um abraço... e força... cuida do teu irmão... passas-te a ser seu pai.
Eu tenho tantas saudades de pessoas com quem já não posso privar:
O meu pai, O João do Beco, a minha avó Angela... e tantos que marcaram a minha vida.
Sei que estão bem e que um dia nos encontraremos...
Abraço

1 comentário:

Anónimo disse...

pois e amigo esta vida e assim um dia vamos ser nos